Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Marcílio Dias vence mais uma e lidera o returno da Série B do Catarinense

Marinheiro bateu o Blumenau por 2 a 0 dentro de casa e chegou aos 10 pontos; campeão do primeiro turno, Camboriú também venceu mais uma neste domingo

Redação ND
Florianópolis
22/07/2018 às 19H11
Marcílio Dias venceu mais uma e lidera do returno da Série B - FCF/divulgação
Marcílio Dias venceu mais uma e lidera do returno da Série B - FCF/divulgação


A quarta rodada da Série B do Catarinense consolidou a campanha do Marcílio Dias como o líder do returno. O Marinheiro bateu o Blumenau por 2 a 0 e chegou aos 10 pontos. O vice-líder é o Metropolitano que goleou o Fluminense de Joinville por 3 a 0. A próxima rodada acontece já no meio dessa semana.

Depois de terminar a primeira fase na quarta colocação, o Marinheiro está correndo atrás do prejuízo e precisa colocar essa boa fase a prova diante do Barra, em Itajaí, na quinta-feira. O Barra jogou na manhã deste domingo e também venceu: 3 a 1 sobre o Guarani de Palhoça.

Os demais jogos da quarta rodada do returno tiveram, como destaque, o campeão da primeira fase, o Camboriú, vencendo mais uma: 1 a 0 sobre o Operário Mafra, no estádio 16 de Abril. O último jogo deste final de semana foi a derrota do Juventus para o Almirante Barroso, em Jaraguá do Sul.

A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e returno, será declarada campeã. As equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.

CLASSIFICAÇÃO RETURNO
1º Marcílio Dias – 10 pontos
2º Metropolitano – 9 pontos
3º Camboriú – 8 pontos
4º Barra – 7 pontos
5º Fluminense – 6 pontos
6º Juventus e Blumenau – 4 pontos
8º Operário e Barroso – 3 pontos
10º Guarani – 2 pontos
 
CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Camboriú – 28 pontos
2º Fluminense – 25 pontos
3º Marcílio Dias – 24 pontos
4º Metropolitano – 22 pontos
5º Barra – 21 pontos
6º Juventus – 15 pontos
7º Barroso – 14 pontos
8º Blumenau – 11 pontos
9º Guarani – 10 pontos
10º Operário – 8 pontos
Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade