Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Mal no Estadual, Floripa se prepara para segunda fase da Liga Futsal

Time da Capital enfrenta o Krona/Joinville, na próxima segunda-feira, dia 8

Matheus Joffre
Florianópolis

Depois de mais uma derrota no Estadual – a terceira em três jogos – o Florianópolis, que perdeu por 6 a 4 para a Chapecoense, na segunda-feira, volta todas as atenções para o retorno da Liga Futsal. O time do técnico Paulinho Gambier estreia na segunda fase da competição nacional contra o Krona/Joinville, na próxima segunda-feira, na Capital.

O Floripa pertence ao Grupo A, que além do cabeça de chave Joinville, líder da primeira fase, tem também Cascavel e Minas. São seis jogos, de ida e volta, entre as quatro equipes e apenas duas se classificam para as quartas de final. “Não conseguimos aproveitar o Estadual para acertar a equipe por conta dos desfalques. Mas agora na Liga muda tudo. É outra competição, outro foco”, afirmou Gambier.

Para a partida contra o Joinville, o Florianópolis deve ter o retorno dos seis atletas que desfalcaram o time em Chapecó, pelo Catarinense. Bruninho, Renatinho, Jédson, Tiago e Vinícius, lesionados, devem ser liberados pelo departamento médico, assim como Willian, que cumpriu suspensão automática no Estadual, volta a ficar à disposição. “Espero que todos já voltem nesta quarta-feira. Temos uma semana toda de trabalho pela frente para acertar o time para enfrentar o Joinville”, ressaltou o treinador.

Jogos do Florianópolis na segunda fase da Liga Futsal

8/07 Floripa Futsal x Krona/Joinville

22/07 Cascavel x Floripa Futsal

02/08 Floripa Futsal x Minas

12/08 Krona/Joinville x Floripa Futsal

23/08 Floripa Futsal x Cascavel

02/09 Minas x Floripa Futsal

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade