Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Atacante argentino Niell deve ser o novo reforço do Figueirense

Alvinegro terá de três a cinco novos jogadores até o fim da semana

Liana Coelho
Florianópolis

Divulgação/ND
Niell fez boa temporada no futebol mexicano

Mais reforços vão chegar ao Scarpelli até o fim desta semana. Conforme o gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, entre três e cinco atletas devem ser apresentados juntamente com o grupo que se reapresenta quinta-feira no Estreito. A direção do clube preferiu não mencionar os nomes dos jogadores que vestirão a camisa do Figueira em 2012, mas garantiu que serão reforços de peso para o time do Estreito. Sobre a chegada do argentino Franco Niell, que estava no México, Chico Lins não confirmou a contratação. Apesar de confirmar, o atacante argentino deve ser um dos reforços apresentados quinta-feira.

Niell chegaria para compor a dupla de ataque com Júlio César e substituir Wellington Nem, grande destaque do time no Campeonato Brasileiro de 2011. “Niell é um jogador interessante e fizemos um acompanhamento desse atleta. Mas não tem nada assinado, nada conversado em definitivo. Primeiramente, vamos definir tudo até esta quinta-feira e assim que tivermos contrato assinado, falaremos”, explicou o gerente de futebol.

Chico Lins também confirmou que nesta quarta-feira outros atletas chegam a Florianópolis para conversarem sobre propostas do Figueirense e algumas contratações que já estão bem encaminhadas e podem ser concretizadas ainda hoje. “Temos alguns atletas quase fechados com o clube, mas não temos nada assinado. Dessa forma, ainda não podemos divulgar as informações para não atrapalhar as negociações. Na reapresentação do time, já teremos tudo definido”, concluiu. O elenco volta ao trabalho amanhã no Orlando Scarpelli juntamente com a comissão técnica. O Figueirense apresentou quatro reforços em dezembro: o zagueiro Fred, o volante Toró, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Luiz Fernando.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade