Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Mais novidades no Figueirense: Toró, Guilherme Santos e Luiz Fernando

Reforços serão apresentados nesta quinta-feira, no Scarpelli

Liana Coelho
Florianópolis

Mais três reforços chegam ao Orlando Scarpelli na tarde desta quinta-feira e se juntam ao zagueiro Fred, primeiro jogador apresentado no Figueirense para a temporada de 2012. O volante Toró, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Luiz Fernando chegam ao clube para recompor o elenco e tentar repetir a boa atuação no Campeonato Brasileiro, além de lutar pelo título do Campeonato Catarinense. A direção ainda pretende contratar entre três e quatro atletas para o próximo ano: um zagueiro, um lateral-direito, mais um meia e dois atacantes.

Após reunião com o empresário Frederico Moraes na quarta-feira passada, o volante Toró já era esperado pela torcida do Figueirense. O jogador confirmou a preferência pelo time do Estreito e deve assinar o contrato com o Alvinegro antes da apresentação de hoje, marcada para as 15h30 no Scarpelli. Conforme Moraes, o acerto aconteceu de forma tranquila. “Ele vem de empréstimo do Atlético Mineiro e fica no Figueira por um ano. Só falta a assinatura de contrato, mas a negociação ocorreu da melhor maneira possível”, comentou o empresário.

Outro atleta do Galo que chega a Florianópolis é o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O jogador vem para suprir a saída de Juninho, que acertou com o Palmeiras. Titular do Atlético até agosto deste ano, Guilherme Santos perdeu espaço no time de Cuca e foi emprestado ao Figueira para a temporada de 2012. A novidade no novo elenco do Alvinegro é o meia canhoto Luiz Fernando, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Vila Nova. O jogador pertence à empresa Brasil Soccer, do empresário e parceiro do clube, Eduardo Uram. Conforme o gerente de futebol, Chico Lins, os próximos reforços devem chegar até a próxima semana.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade