Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Maidana diz que não vai 'tirar o pé' contra o Furacão para jogar o clássico

O zagueiro, o goleiro Victor e  atacante Ricardo Oliveira estão pendurados com dois cartões amarelos pode desfalcar a equipe no duelo com a Raposa

LANCE!
Belo Horizonte

Maidana tem sido um dos destaques do Galo no Brasileiro - Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Maidana tem sido um dos destaques do Galo no Brasileiro - Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Atlético-MG e Atlético-PR duelam nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, pela 24ª rodada do Brasileiro. Dependendo da combinação de resultados, o Galo pode entrar no G4.

Porém, além do xará paranaense, o alvinegro começa a mirar o clássico do próximo domingo, 16 de setembro, contra o Cruzeiro. E a necessidade de buscar os três pontos vai exigir um alto nível de performance do Galo. A intensidade do jogo pode gerar cartões amarelos e um trio em especial pode deixar a equipe menos forte para encarar a Raposa: Maidana, Victor e o artilheiro Ricardo Oliveira. Os três estão pendurados com dois cartões amarelos.

Apesar da situação, o zagueiro Maidana não vai diminuir o volume do seu jogo para a partida contra o Furacão. O zagueiro, que teve grande performance enfrentando o São Paulo, sendo comparado até com as “Torres Gêmeas”, dupla de zaga formada por Léo Silva e Réver, crê que o mais importante no momento é garantir os três pontos.

- Claro que ninguém quer ficar de fora do clássico. Eu mesmo quero muito jogar. Mas, não podemos pensar ainda no domingo, se ainda temos de jogar contra o Atlético-PR. Primeiro, nossa concentração será para vencer e buscar mais três pontos. Aí, focaremos em nosso grande rival, disse.

A preocupação de Maidana em pensar um jogo de cada vez tem muito sentido. O Atlético-PR está subindo na tabela, vencendo quatro das últimas cinco partidas.

- Eles tem vindo forte, Melhoraram muito na competição e não podemos tirar o pé do jogo. Todo cuidado é pouco com a equipe deles.

Para o Galo, ganhar o duelo de xarás pode significar finalmente entrar no grupo dos quatro melhores do campeonato que se classificam diretamente para a Libertadores do ano que vem.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade