Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Liga Regional do Vale do Tijucas começa com goleada do Renascença

Time de Tijucas venceu o Juventude de São João Batista por 4 a o, na tarde de hoje

Marcos Horostecki
Tijucas
17/09/2016 às 18H18
Equipe de Tijucas teve início nervoso, mas logo se encontrou em campo - Marcos Horostecki/ND
Equipe de Tijucas teve início nervoso, mas logo se encontrou em campo - Marcos Horostecki/ND


O Renascença venceu o Juventude de São João Batista por 4 a 0 na tarde de hoje, na estreia das duas equipes no Campeonato da Liga Regional do Vale do Rio Tijucas. Os gols foram marcados por Tetelo, Alexandre, Lelê Bahia e Derick, mostrando que o time da Praça, em Tijucas, é um dos sérios candidatos ao título da competição.

A partida começou nervosa. O Renascença levou pelo menos dez minutos para se encontrar em campo e impor seu ritmo e estilo de jogo. Com muita força e qualidade, aos poucos foi dominando a equipe do Juventude. O time de São João Batista, de outro lado, não se encontrou em campo e quando tentou sair para atacar, acabou levando dois gols de contra-ataque.

O primeiro gol do Renascença foi marcado por Tetelo, próximo dos 20 minutos de partida. Ele pediu para bater uma falta e foi muito feliz na cobrança. Chutou forte e a bola ainda tocou em um zagueiro do Juventude antes ir para o fundo das redes. Era um momento de muito nervosismo do Renascença e o gol acalmou os ânimos dos jogadores.

O segundo do time da Praça foi uma pintura do meia Alexandre, num chute quase do meio de campo. Eram jogados quase 30 minutos. O goleiro Ronaldo até foi para a bola, mas não conseguiu defender.

Veio o segundo tempo e o técnico Amauri de Souza promoveu as estreias de Derick e Maia no time verde. Patrick também foi para o jogo e fez a diferença. Aos 25 minutos, Maia recebeu lançamento de Renato e foi com tudo para a área. Lelê Bahia entrou sozinho e marcou o terceiro do Renascença.

A goleada ficou completa aos 39 minutos, numa boa roubada de bola de Patrick. Ele tabelou com Maia que passou para Derick chutar e marcar o quarto gol da equipe da Praça.

No domingo, ainda pela primeira rodada do campeonato, o União de Tijucas enfrenta o HMA, de Nova Trento, no Porto da Itinga. Em Nova Trento, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o Primavera recebe o Estiva de São João Batista.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade