Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Líder do Brasileirão, Odair Hellmann dispara: 'Aqui não tem soberba'

Treinador do Colorado garantiu que o elenco é maduro e não tem chance de perder a liderança do torneio por conta de relaxamento

LANCE!
Futebol Latino

Raul Pereira/Fotoarena
Raul Pereira/Fotoarena


Satisfeito com a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista após a vitória diante do Flamengo e exaltou o planejamento do Internacional ao longo da temporada que, segundo o comandante, é o principal responsável pelo momento da equipe.

“No futebol, as coisas não se constroem da noite para o dia. Não é em alguns meses que as coisas viram um conto de fada. Repito desde o inicio do ano: as etapas foram cumpridas. A direção respaldou o trabalho, os jogadores se comprometeram com a ideia de jogo e isso tudo precisa de tempo. Aí conseguimos ter padrão, uma ideia de jogo. Hoje estamos em um momento mais consolidado de equipe, tudo isso foi desde o inicio pelo respaldo e confiança. Torcida nos apoiou e deu muita força; Ai os bons resultados dão mais confiança para chegar neste momento mais forte”, afirmou.

Questionado se o Inter poderia ser vítima da soberba por ter chegado ao topo do torneio, Hellmann garantiu que essa chance é zero dentro do elenco.

“A liderança é momentânea. Faltam muito jogos, o campeonato é muito longo. É importante a pontuação, isso nos dá confiança e mostra que o caminho está certo. Mas o campeonato ainda não terminou. Cabe a nós, internamente, não nos acomodarmos. Mas não achar que se perdemos ali na frente é soberba. Aqui não tem soberba, tem muito trabalho e transpiração”, declarou.

Diante do bom momento, o comandante foi político e preferiu não assumir o papel de favorito no Gre-Nal do próximo fim de semana.

“O clássico ele tem sua importância pela rivalidade e tudo que representa, mas são os mesmo três pontos dos outros jogos. Sabemos da rivalidade. Temos que entrar no próximo jogo buscando os três pontos, mas sabendo que é um clássico e tudo se potencializa. É recuperar bem os jogadores para estarmos bem fisicamente e entregar no Gre-Nal o que estamos conseguindo no campeonato”, finalizou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade