Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Lateral do Guarani comemora estreia como titular e mira encostar no G4

Recém-chegado no Guarani, o lateral-direito Felipe Rodrigues jogou sua primeira partida como titular com a camisa do Bugre na partida contra o Fortaleza, líder do campeonato

LANCE!
Campinas (SP)

O lateral Felipe Rodrigues jogou sua primeira partida como titular com a camisa do Bugre (Foto: Divulgação/Guarani)
O lateral Felipe Rodrigues jogou sua primeira partida como titular com a camisa do Bugre (Foto: Divulgação/Guarani)


Recém-chegado no Guarani, o lateral-direito Felipe Rodrigues jogou sua primeira partida como titular com a camisa do Bugre na partida contra o Fortaleza, líder do campeonato. O atleta já havia entrado em outras duas oportunidades durante a partida. Felipe falou sobre seus primeiros minutos dentro de campo pelo Guarani e sua adaptação no clube.

- Foi uma sensação muito boa poder representar um time com tanta história como é o Guarani. Minha adaptação aqui está sendo muito boa por já ter alguns jogadores que eu já conhecia. Fui muito bem recebido por todos - falou.

O Bugre ocupa a 9º posição da Série D do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, apenas três atrás do rival Ponte Preta, primeiro time dentro do G4. O lateral falou sobre a situação de tabela do time.

- A equipe vem trabalhando da mesma forma que sempre trabalhou. Sabemos que estamos a três pontos do G4, mas não podemos se desesperar para entrar na zona de acesso. Naturalmente as coisas vão acontecendo, no momento certo iremos entrar e lá temos que manter a pegada para não sair - disse o jogador.

A próxima partida do Guarani será contra a equipe do Sampaio Corrêa, penúltimo colocado do campeonato, com apenas 17 pontos. O atleta também falou sobre o que espera desse confronto.

- Essa partida vai ser definida por detalhes. A equipe do Sampaio Corrêa vem brigando pra sair do Z4 e nossa equipe querendo entrar no G4. Temos que estar atentos do começo ao fim do jogo, porque vai ser uma partida muito difícil - revelou Felipe.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Guarani acontece neste sábado, às 19h, no Castelão de São Luís. A partida é válida pela 21º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade