Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Judocas de São José representam Santa Catarina no Grand Prix

Qualifyng nacional de judô será disputado neste fim de semana em Blumenau

Redação ND
Florianópolis
05/05/2017 às 15H33

A equipe de Judô de São José tem um dos compromissos mais importantes da temporada 2017 neste fim de semana, quando os atletas representa Santa Catarina na classificatória para o Grand Prix Nacional, principal evento de judô do Brasil. O qualifyng será neste sábado (6) e domingo (7), no ginásio Sebastião Cruz "Galegão", em Blumenau.

Com a responsabilidade de representar o Estado Catarinense, a equipe, que conta com o apoio da Unisul nos treinamentos, será composta pelos judocas Daniel Santos (-66kg), Leandro Manoel (-66kg), Renan Pereira da Silva (-73kg), Alison Mendonça (-81kg), Bruno Ogliari (-81kg), Alexsandro da Silva (-81kg), Romario Silva (-90kg) e Henry de Oliveira (+90kg) no masculino e Marilene Alves (-52kg), Maria Fernanda Amaral (-52kg), Maria Aparecida Krauss (-52kg), Kamila Elisabete Santos (-57kg), Ariani Alberti (-63kg), Rosangela Moraes (-70kg), Rafaela Nitz (-70kg) e Aline Mendonça (-70kg) no feminino.

O Qualifying é uma disputa interclube por equipes e vale duas vagas para o Grand Prix Nacional, que ocorrerá em São Paulo (Masculino) e Bahia (Feminino) em novembro deste ano. Os clubes campeões e vices garantirão sua participação nos GP's de 2017.

Paralelo ao Qualifyin, acontecerá também a Taça Brasil destinada a atletas da categoria Sub-21. O torneio definirá as vagas na seleção brasileira júnior dos campeonatos Pan-Americano e Mundial Júnior 2017. Nessa competição, São José será representada por Maria Fernanda Amaral e Pietra Antun.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade