Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Jucilei estipula preço para renovar com São Paulo: 'Empecilho é grana'

Volante quer ficar no Tricolor após o fim do seu empréstimo, em dezembro, mas sabe que clube chinês que detém seus direitos cobrará um alto valor para liberá-lo definitivamente

LANCE!
São Paulo (SP)

 São Paulo x Botafogo  -  Jales Valquer / Fotoarena
São Paulo x Botafogo - Jales Valquer / Fotoarena

Com o time já livre matematicamente de qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Jucilei já pode pensar em 2018. O volante nunca escondeu seu desejo de renovar com o São Paulo, mas ele estima que o Shandong Luneng, da China, que o emprestou até dezembro, pedirá entre R$ 19 milhões e R$ 23 milhões para vendê-lo.

- Quero ficar, vestir essa camisa por mais quatro, cinco anos. Mas já falei diversas vezes que não depende só de mim. O empecilho é grana. O investimento é alto. Tenho 29 anos, e isso gera desconfiança. Calculamos algo em torno de 5 milhões, 6 milhões de euros, não sei o valor exato - disse o volante, que tem contrato com os chineses até a metade de 2019.

- Quando o jogador deseja ficar, é algo importante. O carinho do torcedor, que também gosta do meu futebol, é algo que também pode ajudar. Fico feliz com o carinho da torcida. Dentro de campo, estou fazendo boas partidas - prosseguiu o meio-campista, logo após o 0 a 0 diante do Botafogo, no Pacaembu.

O ponto somado neste domingo foi suficiente para manter o São Paulo na Série A, e Jucilei espera fazer parte de uma temporada mais tranquila em 2018. O volante acredita que, caso a base seja mantida, é possível ser campeão, e ele quer estar com o Tricolor neste período.

- Passamos por muitos momentos difíceis. Em 2018, o time precisa brigar por títulos. Se mantivermos essa base, teremos um ano diferente. O sentimento agora é de alívio. Não sei se vou conseguir ficar, mas vamos esperar, ver o que vai acontecer.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade