Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Jucilei deixa jogo com dor muscular e São Paulo já lamenta desfalque

Na derrota para o Ituano, nessa quarta-feira, fora de casa, o volante saiu de campo aos 28 minutos do segundo tempo e não deve ter condição de enfrentar a Ferroviária, no domingo

LANCE!
São Paulo (SP)

 Ituano x São Paulo  -  Marcello Zambrana/AGIF
Ituano x São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF

Em meio à pressão pela segunda derrota seguida e a fraca campanha no Campeonato Paulista, o São Paulo tem um desfalque quase certo de um importante jogador para enfrentar a Ferroviária, no domingo, no Morumbi. Jucilei saiu de campo nessa quarta-feira, diante do Ituano, com dores na coxa direita e já é apontado como desfalque pela comissão técnica.

- Tudo que temos feito é recuperação, tentado nos recuperar de uma partida para outra. Mas, houve a primeira baixa. Todos os cuidados têm sido cumpridos, mas tivemos o problema do Jucilei em razão da sequência absurda que temos. A lesão de um jogador mostra isso - disse o técnico Dorival Júnior.

O meio-campista saiu de campo aos 28 minutos do segundo tempo, quando a equipe já perdia por 2 a 1. Levou a mão à parte posterior da coxa direita e, imediatamente, foi colocada uma bolsa de gelo no local. Ainda não foi divulgada a lesão, mas, diante da sensação passada pelo jogador, são grandes as chances de ser grave.

Jucilei foi capitão nessa quarta-feira exatamente por conta de um desfalque no meio-campo: Petros, que estava suspenso. A princípio, a tendência é de que Petros retorne à equipe Hudson, que o substituiu, seja mantido na escalação, no lugar de Jucilei.

Diante da Ferroviária, às 17h de domingo, no Morumbi, o São Paulo também não poderá contar com Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Itu. Edimar é o substituto imediato na lateral esquerda.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade