Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Jonathas sente a coxa, e Corinthians deve ter Roger contra o Paraná

Sem Romero, suspenso, Corinthians voltará a ter um centroavante na partida deste sábado, na Arena em Itaquera, pela 21ª rodada do Brasileirão

LANCE!
São Paulo (SP)

Sem Romero, suspenso, o Corinthians voltará a ter um centroavante para a partida contra o Paraná, neste sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 21ª rodada do Brasileirão. Jonathas sentiu dores na coxa direita, e Roger deve ser o escolhido pelo técnico Osmar Loss.

Com isso, o Timão vai a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

A equipe foi esboçada no treino da tarde desta sexta-feira. Após o aquecimento, Osmar Loss separou os titulares e trabalhou posicionamento e bolas paradas. Já os reservas realizaram uma atividade em campo reduzido.

Jonathas ficou na parte interna do CT Joaquim Grava por conta das dores na coxa direita, a mesma que ele já havia lesionado na partida contra o Cruzeiro, em 25 de julho. Na ocasião, o centroavante teve um estiramento e desfalcou o Corinthians por três semanas.

Após o treino desta sexta, Pedrinho deu entrevista coletiva e comentou sobre a mudança do esquema tático do 4-2-4 para o 4-2-3-1, com um centroavante de referência.

- Sem um centroavante fica um time com muita mobilidade, que te dá opções. Mas com centroavante sabemos que sempre vai ter um cara brigando, dando opção. O Romero fazia essa função muito bem também. É só isso de saber que vai ter um cara ali brigando - analisou Pedrinho.

Corinthians e Paraná se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, na Arena, pela 21ª rodada. O Timão é o oitavo colocado, com 26 pontos. Já o Paraná é o lanterna, com 15 pontos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade