Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Conhecidos de Sérgio Soares podem aparecer na Ressacada em breve

Meia Branquinho, do Atlético-PR, pode ser uma das novidades

Matheus Joffre
Florianópolis

Site Atlético-PR/Divulgação/ND
Meia Branquinho teve uma boa passagem pelo Atlético-PR
Meia Branquinho teve uma boa passagem pelo Atlético-PR

A definição do nome de Sérgio Soares para comandar o Avaí em 2013 abriu de vez a temporada de especulações na Ressacada. Vários jogadores que já trabalharam com o treinador paulista em outros clubes estão cotados para integrar o elenco avaiano na próxima temporada. O principal deles é o meia-atacante Branquinho, que atuou com Sérgio no Santo André, no Atlético-PR e no Cerezo Osaka, do Japão.

Outro jogador de confiança de Sérgio Soares que pode parar no Leão é o atacante Rodriguinho. Revelado nas categorias de base do Santos, fez parte do grupo vice-campeão paulista com o São André, em 2010, e disputou o último Brasileiro pela Portuguesa por empréstimo. Além do time do ABC paulista, o atleta, que pertence ao Fluminense, também jogou com o treinador azurra no Atlético-PR.

Quem também pode estar de malas prontas para a Ressacada é o atacante Kempes. O ex-jogador do Criciúma jogou a última temporada sob o comando de Sérgio Soares, no Cerezo Osaka, e também não deve continuar no futebol japonês.

Além de jogadores que já atuaram com o novo técnico do Leão em outras oportunidades, o Avaí também avalia a contratação de atletas que estiveram próximos de um acerto na temporada passada. Como é o caso do atacante Jobson, que chegou a ser anunciado como novo reforço, mas foi impedido de atuar pela CBF por ter atuado em duas equipes diferentes em competições oficiais no mesmo ano.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade