Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Joáia e Renascença tem jogo decisivo neste sábado pelo Municipal de Tijucas

Quem perder pode dar adeus às chances de classificação para a grande final

Marcos Horostecki
Florianópolis
Letícia Pedro/Vipsocial/ND
Joáia perdeu para o União por 3 a 1 na semana passada

Com um empate e uma derrota cada um, no quadrangular final da Série A do Campeonato Municipal de Tijucas, Joáia e Renascença fazem a partida mais importante do ano para as duas equipes, neste sábado, às 3h10, no estádio Alexandre Ternes Neto. Quem perder pode dar Adeus às chances de classificação para a grande final da competição.

Derrotado no último final de semana por 3 a 1 pelo líder União, o técnico do Joáia, Edson Martins, passou a semana conversando e animando os jogadores. “Nada está perdido, são doze pontos ainda em disputa, quatro jogos. Vamos conversar e acertar. Temos condições de buscar a vitória dentro de casa”, comentou. Segundo ele, o time sentiu muito ao levar os dois primeiros gols do União e se transformou completamente ao conseguir descontar, ainda no primeiro tempo. Em casa, consciente das qualidades do Renascença, terá que marcar forte e não desperdiçar as chances de gol.

O Renascença, apesar de ter o mesmo número de pontos, vem de uma partida diferente diante do Itinga. Virou o jogo depois de estar perdendo por um a zero e deixou escapar a vitória no final. O auxiliar técnico Adilson Pereira Filho, diz que o time respeita muito o Joáia, por tudo aquilo que o time já fez no campeonato deste ano, mas pretende buscar a vitória a qualquer custo, para seguir na luta por uma vaga na final. “Quero convocar a torcida verde e branca para estar presente no estádio neste final de semana. Precisamos muito da vitória e a participação da nossa torcida é fundamental”, explicou. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade