Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

James segue sem treinar e mantém dúvida para duelo contra Inglaterra

Contudo, meia viajou com a delegação para Moscou, onde a Colômbia encara os ingleses

LANCE!
Kazan (RUS)

James Rodríguez ficou fora do último treinamento da Colômbia em Kazan, antes de embarcar rumo a Moscou para o duelo contra a Inglaterra, na próxima terça-feira. O camisa 10 e o atacante Borja ficaram na academia para fazer um trabalho de fortalecimento. Contudo, a dupla viajou para a capital russa com a delegação.

No último sábado, James passou por ressonância magnética, que descartou lesão e apontou cansaço no músculo solear direito, perto da panturrilha. Por conta disso, ele segue como dúvida para enfrentar a Inglaterra. Já Borja machucou o joelho na atividade de sexta.

O camisa 10 deixou o campo na vitória por 1 a 0 sobre Senegal com apenas 30 minutos de jogo, sentindo dores na panturrilha, e deu lugar a Muriel. James ainda não marcou nesta Copa do Mundo, mas deu duas assistências para gols dos companheiros.

Antes do início da competição, James deixou de participar de alguns treinamentos por conta de dores na outra panturrilha. Tanto que só entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Japão, na estreia colombiana no Mundial. No triunfo por 3 a 0 sobre a Polônia, o meia comandou o time com duas assistências e ficou em campo os 90 minutos.

O último treino da Colômbia será na próxima segunda-feira, no estádio do Spartak, já em Moscou, onde os jogadores farão o reconhecimento do gramado.

Na terça-feira, Colômbia e Inglaterra se enfrentam na capital russa, às 15h (de Brasília), pelas oitavas de final. O vencedor enfrenta o ganhador de Suécia x Suíça.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade