Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Jackson Martínez chega a clube português e diz: 'Eu quero é jogar'

Jogador colombiano foi contratado pelo Portimonense, da primeira divisão de Portugal

LANCE!
Portimão (POR)

Colombiano já posou com a camisa de seu novo clube (Foto: Divulgação)
Colombiano já posou com a camisa de seu novo clube (Foto: Divulgação)


Com boa passagem na Europa mas com muitas lesões no currículo, Jackson Martínez recebeu uma nova oportunidade de voltar a jogar futebol em alto nível. O colombiano é o novo jogador do Portimonense, da primeira divisão de Portugal, e foi apresentado nesta quarta-feira.

Ao chegar no país, o atacante deu entrevista à imprensa portuguesa e afirmou que está feliz com a confiança depositada pelo Portimonense em seu futebol após a longa recuperação de sua última lesão.

- Estou muito contente por ter essa oportunidade. Estou à disposição e espero dar o meu melhor em benefício do Portimonense. Todos sabem, não é segredo, foi muito complicado. Lutei e trabalhei para estar pronto o mais depressa possível. É uma oportunidade para voltar, para melhorar e para poder ajudar o Portimonense - disse o atacante ao canal Sport TV.

Mesmo desembarcando para ser a esperança de gols do clube português, Jackson Martínez declarou que o seu primeiro objetivo não é estabelecer uma meta de gols e sim jogar um bom futebol.

- Gols? Primeiro eu quero é jogar. O meu objetivo é voltar a competir, voltar a ser um jogador de futebol. No futuro, não sabemos o que vai acontecer. O treinador que tomará as decisões, mas manifestei o desejo de estar em campo o mais depressa possível e de competir bem este ano - finalizou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade