Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Ivan vibra com goleada da Ponte sobre o Paysandu: ‘Para lavar a alma’

Vitória por 4 a 0 deixa a Ponte Preta a um ponto da zona de acesso para a Primeira Divisão

LANCE!
Campinas (SP)

Goleiro comemorou a vitória e espera boa atuação diante da torcida alvinegra na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)
Goleiro comemorou a vitória e espera boa atuação diante da torcida alvinegra na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)


Após golear o Paysandu por 4 a 0 e se reaproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco da Ponte Preta retornou de Belém na manhã desta quarta-feira e ganhou o restante do dia de folga.

Com o resultado expressivo, que pôs fim a uma série de quatro jogos sem vitória, a Macaca passou a ocupar momentaneamente o sexto lugar na tabela, com 29 pontos e a apenas um da zona classificatória para a primeira divisão. A vitória foi grandiosa, mas poderia ter sido ainda maior pelas muitas chances criadas pela Ponte.

- Realmente, fizemos uma grande partida. Sabíamos que eles viriam pra cima e que teríamos dificuldades, o estádio estava cheio, a torcida fica muito próxima, mas a gente se portou muito bem. Sentimos o time deles muito ansioso e soubemos tirar proveito disso também. Foi uma daquelas vitórias para lavar a alma. Renova as nossas energias. Era o que faltava pra gente - comentou Ivan.

Mais uma vez, a Ponte Preta se portou melhor jogando fora de casa do que em seu estádio, no Moisés Lucarelli, mesmo diante do grande desgaste dos dias que antecederam o jogo. O time partiu na sexta-feira para Araraquara (SP), onde jogou contra o Avaí no sábado, retornou para Campinas de madrugada e já viajou para Belém no próprio domingo.

- Estamos mesmo jogando bem fora de casa. Pela punição imposta ao clube no ano passado, fomos obrigados a jogar seis partidas no Moisés nessa Série B com os portões fechados, sem a presença da nossa torcida. Voltamos a tê-la ao nosso lado contra o líder Fortaleza e vencemos. Depois, ainda pegamos mais duas partidas de suspensão pela queda de um rojão no campo. Na próxima rodada, já teremos força máxima na arquibancada novamente - reforçou Ivan.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta volta a contar com a força de sua torcida no Moisés Lucarelli na próxima terça-feira (14/08), quando enfrenta o Criciúma pela 21ª rodada da Série B.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade