Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Itinga e Renascença decidem amanhã classificação para as finais do amador de Tijucas

Confronto direto entre os dois times é o destaque da rodada deste sábado. Jogo acontece às 15 horas, no estádio Manoel Antonio Pereira

Marcos Horostecki
Florianópolis
Marcos Horostecki/ND
Renascença do meia Catuto (V) é o segundo colocado no quadrangular

Disputado em pontos corridos, com seis rodadas e todos os times jogando entre si, o quadrangular semifinal da Série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas terá um jogo neste sábado que poder encarado como uma verdadeira final. O Itinga recebe o Renascença no estádio Manoel Antonio Pereira, no Centro da Itinga, a partir das 15 horas, e quem perder pode dar adeus à classificação para a grande final.

Depois da vitória, no último domingo, por 4 a 2 em cima do União, o Itinga encostou nos líderes e vai para cima do Renascença querendo confirmar o bom momento vivido desde o final da fase de classificação. O Renascença também chega embalado. O líder da primeira fase vem de duas vitórias em cima do Joáia, que agora praticamente não tem chances de classificação.

“Tínhamos duas finais, vencemos uma e agora vem a segunda final, onde o resultado que nos interessa é a vitória”, disse o presidente Danone. Durante toda a semana, ele vem trabalhando junto aos jogadores visando a partida deste sábado. “A meta é merecer o resultado, em mais uma partida em casa”, acrescentou.

Do lado do Renascença a ordem é manter a cabeça no Lugar. Com sete pontos, em segundo lugar, o time encaminha a classificação com uma vitória diante do Itinga, que é adversário direto por uma vaga na final. Caso perca o Itinga poderá chegar só a 9 pontos, na última rodada. O Renascença pode marcar dez caso saia de campo com uma derrota. Um empate deixa tudo para a última rodada.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade