Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 15º C

Inter de Lages dispensa quatro atletas após briga e quebra-quebra em hotel

Goleiro Neto Volpi teria tentado agredir o presidente do clube ao ser comunicado do desligamento após voltar de um bar

Redação ND
Florianópolis
20/04/2017 às 15H33

O Internacional de Lages anunciou na manhã desta quinta-feira o desligamento de quatro atletas do clube por conduta imprópria, uso de bebida alcoólica e agressão. Foram dispensados os jogadores Neto Volpi, Jefinho, James e Marquinhos.

Segundo nota oficial do clube, “em plena semana de jogo decisivo para o clube, os quatro estavam em um bar - e ingerindo bebida alcoólica, segundo inúmeros relatos feitos à direção do clube por frequentadores que estavam no local -, contrariando totalmente o bom-senso e profissionalismo que atletas devem ter nesse momento tão importante para a equipe, para a torcida e a para cidade”.

Goleiro Neto Volpi foi atendido no hospital após confusão no hotel em Lages - Divulgação/ND
Goleiro Neto Volpi foi atendido no hospital após confusão no hotel em Lages - Divulgação/ND



Após o ocorrido e ao retornarem ao hotel onde parte do elenco mora foram comunicados do desligamento. Bastante alterado, ainda de acordo com o clube, Neto Volpi chegou ao local com palavras de ameaça ao presidente do Inter, Cristopher Nunes, que aguardava os atletas para comunicar a saída deles em virtude da falta de comprometimento e profissionalismo. Entre palavras ofensivas, o atleta tentou agredir o presidente e foi contido por funcionários do clube.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia, houve relato de agressões mútuas do presidente do clube e do goleiro. Volpi alega que foi agredido com um taco de sinuca e posteriormente contido por funcionários do hotel. Ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A nota oficial do clube encerra dizendo que “o Inter lamenta profundamente o episódio, ainda mais neste momento que deveriam todos estar juntos pela instituição, mas reitera que a instituição está acima de qualquer pessoa. O elenco inicia a concentração a partir desta quinta-feira. Domingo tem decisão contra o Avaí, e os comprometidos com certeza estarão em campo, juntos, em busca da vitória.”

Publicidade
Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade
Publicidade