Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Início da semana do clássico para o Figueirense é marcado por retorno de Jorge Henrique

Meia e capitão do Furacão foi liberado pelo departamento médico e tem grandes chances de ficar a disposição para o jogo contra o Avaí

Redação ND
Florianópolis
29/08/2018 às 12H05
Clássico AVA x FIG - Divulgação/ND

O Figueirense se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo diante do Avaí, no estádio da Ressacada, no próximo dia 1º. O clássico, válido pela 24ª rodada da competição, além de toda aura rival, é fundamental para as pretensões do Figueirense que é 8º colocado e está a cinco pontos do Leão da Ilha.

Ainda que a fase não seja das melhores, as primeiras informações do Furacão são positivas. O meia e capitão Jorge Henrique foi liberado pelo departamento médico e deu início ao período de transição física. Reúne grandes chances de ficar a disposição do técnico Milton Cruz.

Outro retorno no bairro do Estreito é do meia Renan Mota, líder em passes para gols do clube nesta Série B e que cumpriu suspensão no empate com o Brasil (RS), na última sexta-feira. Betinho, que voltou 17 rodadas depois – saiu justamente no intervalo do clássico do 1º turno – é opção e poderá ser o titular da posição.

No âmbito das ausências a única confirmada é do zagueiro Ygor Nogueira que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Gustavo Ferrareis, que deixou o jogo com dores musculares, deverá passar por reavaliação médica ao longo da semana e é dúvida.

Na coletiva pós-jogo, na sexta-feira, Milton Cruz foi questionado sobre a possibilidade de promover a reestreia de André Santos no jogo diante do Avaí. O aproveitamento do ex-lateral e agora meia deverá depender do próprio atleta. “Vai depender dele. Vamos trabalhar essa [próxima] semana”, resumiu o comandante.

O Figueirense volta ao trabalho nesta terça-feira, no CFT do Cambirela.

Pereira em treino desta segunda-feira, em Palhoça - Andrey Oliveira/Figueirense FC/divulgação
Pereira em treino desta segunda-feira, em Palhoça - Andrey Oliveira/Figueirense FC/divulgação



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade