Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Ídolo da torcida, Alemão fecha 100 jogos com a camiseta azurra em grande fase

Zagueiro de 27 anos agradece pelo momento no clube; em 2018 foram 13 jogos, dois gols e apenas um cartão amarelo

Diogo de Souza
Florianópolis
02/03/2018 às 16H55

Além de acompanhar a surpreendente vitória sobre o Fluminense, na noite de quinta-feira (1º), os torcedores do Avaí puderam também notar o zagueiro Alemão com sua vitalidade habitual e com o número 100 as costas. A camiseta faz referência ao número de partidas do zagueiro de 27 anos com a camiseta do Leão.

Se analisar a assiduidade de Fagner Alemão no time de Claudinei Oliveira, é possível compreender a marca em um tempo relativamente curto de clube. Contratado após participação destacada com a camiseta do Brusque, em 2016, Alemão chegou ao clube no dia 2 de maio ainda como lateral. De lá para cá empenho, muita raça e a consolidação na zaga do Leão da Ilha.

Alemão sai para comemorar mais um gol com a camiseta do Leão - André Palma/Avaí FC/divulgação
Alemão sai para comemorar mais um gol com a camiseta do Leão - André Palma/Avaí FC/divulgação


Em 2018 são 13 jogos, dois gols e apenas um cartão amarelo. Alemão resume o sentimento como gratidão. “Eu definiria como gratidão pois sou muito grato por tudo que o Avaí me proporcionou e pela forma que a torcida me acolheu. Serei eternamente grato ao clube e a torcida”, ressaltou.

 Parceria afiada

Ao lado de Alemão, o inseparável e experiente Betão que, assim como companheiro de zaga, esteve em todos os jogos do time da temporada. São 13 partidas disputadas e dois cartões amarelos para o jogador que, aos 34 anos, tem um total de 91  jogos com a camiseta azurra.

Diante de tamanha maratona da dupla a tendência é que sejam poupados para o jogo do Catarinense deste domingo, diante do Joinville, em Joinville.

“O Alemão e o Betão jogaram todos os jogos, 90 minutos desde que iniciou o ano. Vamos conversar e analisar a condição e, se for o caso, iremos poupá-los”, adiantou Claudinei Oliveira ao final do jogo desta quinta.  

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade