Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Hulk faz golaço em clássico de Xangai; Tardelli também marca

Brasileiros foram bem mais uma vez neste sábado pela segunda rodada da Super Liga

LANCE!
Xangai (CHN)

Hulk brilhou no clássico de Xangai neste sábado. O atacante fez um gol e viu Oscar dar uma assistência no 2 a 0 do Shanghai SIPG sobre o Shanghai Shenhua. Outro que marcou na rodada foi Diego Tardelli, na vitória do Shandong Luneng por 2 a 0 sobre o Chogqing Lifan.

- Foi bom demais! Vitória num clássico, e conseguimos o controle do jogo do começo ao fim. Agora é descansar, porque terça já tem jogo na Coreia pela Champions. Queremos fazer mais um bom jogo e sair com a classificação de lá - afirmou Hulk.

No clássico de uma das principais cidades da China, Hulk abriu o placar no primeiro tempo. O brasileiro aproveitou bola na entrada da área e chutou no ângulo do goleiro. Na etapa final, Oscar deu belo toque para Wenjun decretar a vitória do Shanghai SIPG.

TARDELLI MARCA PARA O SHANDONG

Quem também foi bem na rodada foi Diego Tardelli. O atacante fez o primeiro gol na vitória do Shandong Luneng por 2 a 0 sobre o Chogqing Lifan. O outro foi feito pelo italiano Graziano Pellè.

- O início de temporada tem sido muito bom, tento para o time como para mim. Fico feliz por ter conseguido ajudar o Shandong a conquistar mais uma vitória. Precisamos manter esse nível porque nosso objetivo é brigar pelas primeiras posições - afirmou Tardelli, que ainda sonha com a convocação de Tite na próxima segunda-feira:

Diego Tardelli, do Shandong

Tardelli marcou o primeiro do Shandong (Foto: Divulgação)

- Como já disse, estou focado em fazer mais uma grande temporada aqui na China. O Tite já me convocou no ano passado e conhece minhas características. O sonho de todo jogador é representar o seu país, ainda mais numa Copa do Mundo, mas estou tranquilo. Se a oportunidade aparecer, ficarei extremamente orgulhoso - completou.

PATO FAZ EM DERROTA DO TIANJIN

Pato deixou a sua marca mais uma vez, mas não evitou a derrota do Tianjin Quanjian para o Beijing Renhe por 2 a 1. O brasileiro anotou nos acréscimos o gol de honra. Chu (contra) e Cao marcaram para o time de Pequim.

OUTRO JOGO


Guangzhou R&F 2 x 0 Dalian Yifang F.C.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade