Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Guto Ferreira vê 'bola parada' como maior dificuldade contra o Paraná

Treinador afirma que empate pode dar um ânimo à equipe da Chapecoense para próxima partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro

LANCE!
Chapecó (SC)

Guto Ferreira fala sobre empata com o Paraná (Foto: Chapecoense/Site oficial)
Guto Ferreira fala sobre empata com o Paraná (Foto: Chapecoense/Site oficial)


A Chapecoense não conseguiu arrancar a vitória sobre o Paraná nesta quarta-feira. Os times catarinenses e paranaense empataram por 1 a 1, no Durival Britto e se complicam no Brasileirão. O técnico do Verdão, Guto Ferreira, afirmou que a maior dificuldade foi na bola parada, o que comprometeu resultado.

- Nossa maior dificuldade foi a bola parada. A saída do Leandro abaixou demais a estatura do nosso time. Tivemos muitas dificuldades nas bolas alçadas, mas o Paraná, com a bola no chão, pouco criou, sem dar nenhum perigo ao gol defendido pelo Jandrei - disse o técnico.

O comandante ainda elogiou a atuação de Capixaba, após entrar no confronto. E disse que justiça no futebol é muito difícil de falar, pelas oportunidades criadas dentro de campo.

- É difícil de falar em justiça no futebol. Se analisarmos ao todo, criamos mais que o Paraná, porém nós fizemos um gol e eles o mesmo. A entrada de Capixaba deu mais gás ao time, mas não conseguimos sair com a vitória - afirmou.

Mesmo não garantindo os três pontos, Guto ressaltou o empate diante do Paraná. A Chapecoense já vinha de três derrotas consecutivas e um ponto pode dar ânimo para encarar o Flamengo na próxima rodada do Brasileiro.

- Com certeza. Precisávamos sair com esse marasmo de três derrotas. Na sequência, vamos enfrentar o Flamengo, e não perder no Rio e se recuperar na tabela - disse

- Contente ninguém fica. Mas esse pontinho já anima os jogadores. Com os atletas assumindo suas responsabilidades, e quem entrou ou saiu foi apoiado e seguir em frente para garantir o nosso objetivo - complementou.

Com o resultado, a Chapecoense continua na penúltima colocação, agora com 22 pontos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade