Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Guto corrige erros nos setores e apresenta novidade na equipe

Técnico da Chapecoense opta por corrigir alguns problemas na zaga e no ataque da Chape. Lateral-esquerdo, Roberto ganha chance entre os titulares no treino desta quinta

LANCE!
Chapecó (SC)

Guto Ferreira corrige falhas no setor defensivo da Chapecoense (Foto: Chapecoense/Site oficial)
Guto Ferreira corrige falhas no setor defensivo da Chapecoense (Foto: Chapecoense/Site oficial)


Para tentar fugir da situação desconfortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico Guto Ferreira resolveu ajustar algumas falhas do sistema defensivo, como no ofensivo para o confronto contra o Palmeiras, que acontece no domingo, às 19h, na Arena Condá. Além disso, o lateral-esuqerdo Roberto treinou entre os titulares no treino desta quinta-feira no CT Água Amarela.

O comandante optou por montar a linha de zaga com Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto. São duas mudanças em relação ao último jogo - uma delas em função da lesão de Douglas.

No treino desta quinta-feira, o time foi montado com a seguinte escalação: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.

Além de não contar com Douglas e Vinicius Freitas, o time já não tem mais à disposição o atacante Wellington Paulista, que foi afastado do elenco principal, e agora, atuará no Brasileirão de Aspirantes, também com a equipe do Verdão do Oeste.

A definição do time contra o Palmeiras sairá nesta sexta-feira. Mas a imprensa não poderá acompanhar as atividades, que serão fechadas pelo treinador Guto Ferreira.

Com 21 pontos somados, a Chapecoense abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação. Para sair desta situação, os três pontos serão fundamentais.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade