Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Grupo RIC terá cobertura especial do Jasc

Ao todo, serão mais de 30 envolvidos, entre profissionais de TV, rádio, jornal impresso e site

Matheus Joffre
Florianópolis

O Grupo RIC vai acompanhar de perto a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ao todo, serão mais de 30 pessoas envolvidas na cobertura da maior festa do esporte amador catarinense, entre profissionais de TV, rádio, jornal impresso e site. A Record News transmitirá a abertura do Jasc a partir das 20h15 deste sábado.

Divulgação FMEL/ND
Jogos em Itajaí começam no sábado

  

No domingo, a emissora transmite ao vivo a estreia de Florianópolis e Concórdia no futsal, às 16h. A partir de segunda-feira, serão transmitidos dois jogos por dia, às 10h e às 14h, até o fim da competição, no dia 25. A RIC TV também terá boletins diários direto de Itajaí, com entradas nos principais telejornais da casa, como o Jornal do Meio-Dia e o RIC Notícias, além de um bloco inteiro do SC no Ar dedicado ao Jasc. “Serão mais de 40 horas de programação para todo o Estado nas duas emissoras”, explicou o gerente de operações do Grupo RIC, Marcelo Campanholo.

Desde 2011, nos Jogos Abertos realizados em Criciúma, o Grupo RIC tem investido pesado na cobertura do Jasc e contribuído para resgatar o esporte amador em Santa Catarina. “Nos últimos quatro anos, o Grupo RIC tem abraçado e apostado nos Jogos Abertos, desde Criciúma, Caçador, Blumenau e agora em Itajaí. Antes disso, o Jasc estava meio caído, mas esse envolvimento do Grupo, com transmissões de jogos, boletins diários e uma cobertura diferenciada tem recuperado aos poucos aquele antigo apelo dos Jogos Abertos”, afirmou.

O Notícias do Dia também já entrou no espírito do Jasc e tem publicado reportagens diárias com alguns dos principais atletas de Florianópolis e da região. O jornal, aliado à cobertura em tempo real do portal RIC Mais, também acompanhará os principais acontecimentos da competição.

 

Revista its de novembro é temática

A revista its de novembro chegou com uma edição totalmente dedicada aos Jogos Abertos de Santa Catarina. A publicação do Grupo RIC traz em suas páginas histórias do evento e seus participantes.

A edição especial conta a história da cidade-sede e quais as expectativas para algumas personalidades responsáveis pelo planejamento da 54º edição do Jasc. A edição também desvenda os mistérios da triatleta Taynara Bonetti, que está conquistando espaço no Brasil e no mundo.

Entre reportagens sobre a competição, participantes e moda fitness, está a superação da paratleta Suelen Marcheski, forte candidata para disputar as Paralimpíadas do Rio 2016. A revista its de novembro será distribuída em todas as escolas de Santa Catarina e também nos locais de competição dos Jogos em Itajaí.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade