Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Griezmann avisou a Simeone em dezembro que iria para o Barcelona

Técnico e elenco do Atlético de Madrid teriam dado apoio ao atacante francês

LANCE!
Barcelona (ESP)

A possibilidade de contar com Antoine Griezmann na próxima temporada aumenta a cada dia no Barcelona. Segundo o jornal "As", o atacante avisou ao técnico Diego Simeone em dezembro que deixaria o Atlético de Madrid. O comandante e o elenco colchonero teriam apoiado a decisão do francês de mudar de ares.

Na última segunda, a rádio "Cadena SER" afirmou que o Barcelona pagará 100 milhões de euros (R$ 423 milhões) referentes à multa rescisória do jogador.

Por outro lado, o Atlético de Madrid não confirma a informação, mas emitiu um comunicado repudiando que pessoas ligadas ao Barcelona falem abertamente sobre a contratação do camisa 7.

Segundo o diretor executivo do Colchonero, Miguel Ángel Gil Marín, é uma falta de respeito do Barcelona.

- Estamos fartos da atitude do Barcelona. Um presidente, jogador (Suárez, que deu boas-vindas ao francês) e um diretor do mesmo clube falarem dessa forma sobre o futuro de um jogador com contrato em vigor e poucos dias antes de uma final de competição europeia, para mim, é uma falta de respeito com o Atlético de Madrid e todos os torcedores.

O cartola do Atlético deixou claro na nota que nunca negociou Griezmann e que chegou a conversar com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, sobre o tema.

- Também o disse que no suposto momento em que o jogador exerça seu direito de rescisão, como consequência da pressão exercida durante toda a temporada, o Atlético de Madrid exigirá ao Barcelona, diante das instâncias correspondentes, as indenizações que correspondam à conduta inadequada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade