Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Grêmio Cachoeira vence Unidos MRS fora de casa pelas semifinais da Copa RIC Interligas

No outro confronto da fase, BAC e Cerâmica Silveira ficaramm no zero a zero

Sandro Machado
Florianópolis

Assim com em toda a competição, o equilíbrio entre as equipes foi demonstrado mais uma vez nestes jogos de ida das semifinais. Apesar da vitória do Grêmio Cachoeira fora de casa e o empate do Cerâmica Silveira em Biguaçu não há como definir que são os favoritos para a final da Copa RIC Interligas Taça Trimania.

BAC x CERÂMICA SILVEIRA

Sandro Machado/Divulgação
Cerâmica Silveira (vermelho) decide em casa uma vaga para a final

Jogando no estádio Acácio Zelnio da Silva em Biguaçu, o atual campeão da Copa RIC Interligas o BAC, não conseguiu vencer em seus domínios o Cerâmica Silveira que agora terá a oportunidade de garantir a tão sonhada vaga para a final dentro de casa em Palhoça.

Em um primeiro tempo muito equilibrado foram duas as oportunidades de gols , aos sete com Edu Sales para o Cerâmica Silveira, que recebeu na esquerda e bateu para fora, aos 30 Jean recebeu na direita dentro da área, ele chuta e a bola bate na trave.

No segundo tempo o BAC teve a primeira grande oportunidade de abrir o placar, aos 7 minutos Jorge Jacques é derrubado na área, Jean artilheiro da equipe bate o pênalti e Daivison faz a defesa. Assim como no primeiro tempo o jogo prosseguiu equilibrado e foram nos acréscimo que as duas equipes mostraram que nada esta definido nesta semifinal, aos 46 o zagueiro Marlon e o goleiro Deivid dividem a bola na área e na sobra Alemão cabeceia na trave, um minuto depois novamente Alemão teve a oportunidade de abrir o placar para o Cerâmica Silveira, ele recebe lançamento na área e sozinho chuta pra fora. No último lance do jogo aos 48, Ruanzinho cruza na área e Juninho sozinho de cabeça perde para o BAC. Fim de jogo BAC 0 x 0 Cerâmica Silveira.

UNIDOS MRS x GRÊMIO CACHOEIRA

Sandro Machado/Divulgação
Artilheiro da Copa RIC Interligas com 10 gols foi o homem do jogo

Na outra partida das semifinais no confronto de invictos no complexo esportivo Ipiranga em São José o Grêmio Cachoeira venceu o Unidos MRS por 1 a 0, gol do artilheiro da Copa RIC Interligas, Oswaldo aos 28 do segundo tempo.

Os jogos de volta das semifinais acontecem no próximo fim de semana, no sábado o Cerâmica Silveira vai receber o BAC, quem vencer estará na final, um novo empate a decisão da vaga será nos pênaltis. Já na Cachoeira do Bom Jesus, jogo a princípio marcado para o domingo, o Grêmio Cachoeira joga pelo empate contra o Unidos MRS que precisa vencer, por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Nesta segunda feira oito da noite na Rádio Record AM 1470 você acompanha todas as informações da rodada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade