Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Grêmio Cachoeira vence em virada espetacular e entra no G-8 no amador de Florianópolis

Tricampeão da Capital entrou na zona de classificação com gols nos acréscimos da etapa final

Michael Gonçalves
Florianópolis
15/09/2016 às 22H55

Tricampeão da Primeira Divisão de Florianópolis, o Grêmio Cachoeira conseguiu uma vitória incrível sobre o Bandeirante por 3 a 2, quarta-feira (14) à noite, no Ribeirão da Ilha, em jogo atrasado pela 3ª rodada. Com o resultado, a equipe da Cachoeira do Bom Jesus entrou na zona de classificação com sete pontos e no 7º lugar. Já o time do Sul da Ilha caiu para a 10ª posição.

Carlinhos sofreu a falta na área e fez o gol de empate - Ricardo Moura/Divulgação/ND
Carlinhos sofreu a falta na área e fez o gol de empate - Ricardo Moura/Divulgação/ND


Embalado com a vitória no domingo, o Bandeirante partiu para o ataque e abriu dois gols de vantagem. O meia-atacante Bruno Dutra inaugurou o marcador ainda no 1º tempo. Na etapa final, o meia Maricá (ex-Vasco RJ) ampliou em cobrança de falta.

Quando tudo parecia perdido, o técnico Djone Kammers, do Grêmio, colocou o atleta Paulo Dati em campo. Em seu primeiro toque na bola, após o rebote da defesa do clube do Ribeirão da Ilha, Paulo diminuiu a vantagem. Na sequência, o atleta da Cachoeira do Bom Jesus recebeu o cartão vermelho.

A equipe do Norte da Ilha continuou pressionando e chegou ao empate em cobrança de pênalti. O atacante Carlinhos, que sofreu a falta dentro da área, cobrou e empatou o duelo. Aos 49 minutos do 2º tempo, o meia Itauê partiu no contra-ataque e em um chute cruzado fez o gol da vitória.

Outro jogo

Em Sambaqui, o Triunfo bateu o VT Canto por 2 a 1, também em partida atrasada da 3ª rodada da Primeira Divisão da Capital. O time do técnico Rodrigo Pereira venceu com os gols dos atletas Jean e Nico. O Triunfo chegou aos nove pontos e pulou para a 4ª posição. Já o clube do Canto da Lagoa caiu para o 8º lugar, com sete pontos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade