Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Grêmio Cachoeira goleia e praticamente garante vaga nas semifinais da Copa RIC Interligas

Atual bicampeão, time do Norte da Ilha fez 5 a 1 no Juventus, do bairro Ipiranga, São José

Daniel Silva
Florianópolis

Na primeira rodada das quartas de final da Copa RIC Interligas, o Grêmio Cachoeira confirmou o favoritismo e praticamente garantiu a classificação com a goleada de 5 a 1 sobre o Juventus, em São José. Atual bicampeão do torneio, o time comandado pelo treinador Djone Kammers busca o inédito tricampeonato da competição, que desde 2001 reúne as melhores equipes do futebol amador da Grande Florianópolis – Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. O camisa 10 Lucas marcou duas vezes, uma delas de falta, Bruno também anotou dois gols, e Guilherme fechou a conta.

Sandro Machado/ND
Estrela Azul (de azul) goleou o Náutico por 4 a 0 no campo do Avante


O Náutico, campeão de 2011, perdeu o mando e teve de enfrentar o Estrela Azul no campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa. Vice-campeão em 2015, a equipe do técnico Nádio Rachadel abriu grande vantagem para o confronto de volta, em Santo Amaro da Imperatriz. O Estrela Azul balançou as redes duas vezes em cada tempo. No primeiro, Gean, contra, de cabeça, e Anderson, deixaram a sua marca. Neném, que tinha acabado de entrar, aos 34 minutos da etapa final, recebeu dentro da área e anotou o terceiro. O atleta ainda sofreu um pênalti que ele mesmo converteu para fechar o placar. 

Se mantiver a vantagem, o Estrela Azul enfrenta o vencedor de Campinas e Cometa. O time do Campeche foi até Santo Amaro e ganhou pelo placar mínimo. Na partida de volta, o Campinas precisa apenas de um empate para disputar as semifinais da Copa RIC Interligas. Fechando a rodada, o Cerâmica Silveira chegou sair na frente no placar contra o Fundos, com Biel, em Biguaçu, mas os mandantes viraram com Juninho e Tiziu. Todas as partidas serão realizadas no sábado (30). 

Resultados

23/4 – Náutico 0 x 4 Estrela Azul

23/4 – Cometa 0 x 1 Campinas

23/4 – Fundos 2 x 1 Cerâmica Silveira

24/4 – Juventus 1 x 5 Grêmio Cachoeira 

Próxima rodada

30/4 – Estrela Azul x Náutico

30/4 – Campinas x Cometa

30/4 – Cerâmica Silveira x Fundos

30/4 – Grêmio Cachoeira x Juventus

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade