Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Grêmio Cachoeira e Estrela Azul decidem Copa RIC Interligas

Equipe de Floripa busca bicampeonato, enquanto time de Santo Amaro tenta título inédito

Matheus Joffre
Florianópolis

Grêmio Cachoeira e Estrela Azul irão decidir o título da Copa RIC Interligas – Taça Trimania 2015, principal competição futebol amador da Grande Florianópolis. Atual campeão, o time do Norte da Ilha está invicto no torneio e busca o bicampeonato, enquanto a equipe de Santo Amaro da Imperatriz tenta a conquista inédita.

Rosane Lima/ND
Atual campeão Grêmio Cachoeira tenta o bicampeonato da Copa RIC contra o Estrela Azul

 

Time que mais somou pontos na primeira fase, o Grêmio Cachoeira joga por dois empates ou por uma igualdade no placar agregado das duas partidas para levantar novamente a taça de campeão. O primeiro jogo da final deve ocorrer no próximo sábado, em Santo Amaro, e a volta deve ser marcada para o domingo, 24, em Florianópolis.

Após o empate sem gols no jogo de ida da semifinal contra o João Paulo II, em Palhoça, o Grêmio Cachoeira goleou o time palhocense por 4 a 0, sábado, na Cachoeira do Bom Jesus. Ziel, Osvaldo, Itauê e Theo marcaram os gols da partida. Já o Estrela Azul, que tinha vencido a primeira partida contra o BAC por 1 a 0, em Biguaçu, repetiu o placar em casa, com gol de Alemão, neste domingo, e conquistou a outra vaga para a decisão.

“Acho que vai ser uma final bastante equilibrada. São os dois melhores times da competição, que tiveram as duas melhores campanhas. Estamos buscando o bicampeonato, enquanto eles querem o título inédito”, avaliou o técnico do Grêmio Cachoeira, Djone Kammers, que descartou um novo resultado elástico na decisão. “A goleada na semi foi apenas consequência do que construímos na partida, mas esperamos um jogo bastante duro na final contra o Estrela Azul”, ressaltou. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade