Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Governo de Santa Catarina confirma a realização do Jasc em novembro

Recursos estão garantidos, confirmou o secretário da Casa Civil

Redação ND
Florianópolis

O Governo de Santa Catarina confirmou, nesta quinta-feira (17), a realização dos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) 2015, que ocorrerão nos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, na região Meio-Oeste do Estado. De acordo com o secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, os jogos ocorrerão na data prevista, os recursos estão garantidos e as obras de infraestrutura necessárias à realização do evento serão executadas conforme a programação inicial.

Divulgação/Maiara Gonçalves/ND
Em reunião, representantes do Estado confirmaram a realização dos jogos

 

Na manhã desta quinta-feira, 17, Serpa se reuniu com o presidente da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), Osvaldo Juncklaus, o procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, além de representantes da Procuradoria Geral do Estado e das secretarias de Turismo, Cultura e Esporte e da Administração.

O objetivo foi decidir o modelo de repasse de recursos de modo a atender a orientação do Tribunal de Contas do Estado, que suspendeu a descentralização para o Jasc 2015 por meio do contrato entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba e a Ammoc (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), e, assim, garantir a realização dos jogos.

Com o slogan “Viver melhor é o nosso esporte”, a 55ª edição do Jasc ocorre de 12 a 21 de novembro. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da SOL, da Fesporte e dos municípios sede, os jogos abertos devem reunir cerca de cinco mil atletas de todas as regiões de Santa Catarina.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade