Publicidade
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 20º C

Goulart e Hernanes marcam em empate na China; Pato deixa o dele

Guangzhou Evergrande e Shandong Luneng ficaram no 2 a 2 pela Super Liga

LANCE!
Guangzhou (CHN)

Atual campeão da Super Liga Chinesa, o Guangzhou Evergrande empatou em 2 a 2 com o Hebei Fortune, neste sábado. O destaque da partida foi o atacante Ricardo Goulart, autor dos dois gols dos mandantes. Pelos visitantes, o também brasileiro Hernanes e o argentino Lavezzi marcaram. Em outra partida da rodada, Pato fez um no empate em 1 a 1 entre Tianjin Quanjian e Shandong Luneng.

A liderança da competição está com o Shanghai SIPG, com 20 pontos, levando vantagem sobre o Shandong Luneng nos critérios de desempate. Em terceiro está o Beijing Guoan, com 19, um a mais que o Guangzhou Evergrande, em quarto.

Buscando melhorar o rendimento no Chinês, o Hebei Fortune tinha uma tarefa difícil neste sábado, já que além de encarar o atual heptacampeão chinês, ainda o faria fora de casa. E a dificuldade apareceu logo no começo da partida, quando Ricardo Goulart abriu o marcador para o Guangzhou Evergrande.

Porém, a reação do Hebei fora instantânea e, em oito minutos, virou o jogo. Primeiro com o argentino Lavezzi e, na sequência, o gol da virada saiu dos pés do brasileiro Hernanes, que foi resultado de uma bela jogada coletiva do Hebei, à qual os 11 jogadores da equipe trocaram passes, até que a bola fora cruzada para a área por Wang Qiuming e o Profeta, num bonito sem-pulo, marcou. Na segunda etapa, Ricardo Goulart marcou novamente e deu números finais ao marcador.

- Estava um pouco incomodado com a minha situação, pois fui contratado para fazer a diferença e não estava conseguindo realizar este objetivo, até por conta do excesso de estrangeiros. Mas acredito que este gol, até por ter sido contra um grande adversário e num jogo importante, vai abrir caminho para as minhas realizações que almejo aqui na China.

PATO MARCA O SEU


Com gol de Pato, o Tianjin Quanjian ficou no 1 a 1 com o Shandong Luneng. O brasileiro abriu o placar aos 23 do segundo tempo. No entanto, nos acréscimos, Pellè deixou tudo igual.

OUTROS JOGOS

Guizhou Zhicheng 1 x Shanghai SIPG
Shanghai Shenhua 2 x 1 Chongqing Lifan
Changchun Yatai 0 x 1 Tianjin Teda

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade