Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Geninho exalta elenco, cobra "parte da torcida" e revela Luanzinho e Getúlio "acomodados"

Técnico do Leão falou em entrevista coletiva após o jogo da última sexta, com vitória sobre o Coritiba por 2 a 0

Redação ND
Florianópolis
10/06/2018 às 17H27
Avaí e Coritiba, pela 10ª rodada da Série B - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação
Avaí e Coritiba, pela 10ª rodada da Série B - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação

>>> Noite gelada e futebol quente: Avaí bate o Coxa por 2 a 0

O técnico Geninho questionou a postura de parte dos torcedores do Avaí, após a vitória da última sexta-feira sobre o Coritiba, por 2 a 0, dentro do estádio da Ressacada. Apesar de valorizar a consistência e o triunfo sobre “um dos melhores times da Série B”, o comandante ponderou sobre “uma meia-dúzia” sem paciência.

O Leão da Ilha, depois de alcançar a 3ª posição, agora quer se consolidar e fazer o maior número de pontos para se manter entre os primeiros colocados desta Série B.

Ao falar sobre algumas alterações, entre elas o ingresso – improvisado - do atacante Lourenço, na ala direita, na vaga do suspenso Guga, Geninho fez uma espécie de cobrança.

“Nosso time arrisca, vai para cima. Queremos implementar isso em casa e você sente que quando isso acontece, a torcida vai para cima, vem junto. Tem uma turminha aí que é contra o governo. Temos que ter tranquilidade para jogar aqui, não pode entrar com medo de errar e também não dá para ficar dois meses sem ganhar aqui”, ponderou o comandante azurra.

Getúlio e Luanzinho de fora

Na última sexta-feira, dois dos jogadores mais utilizados da base avaiana ficaram de fora, inclusive, do banco de reservas.

Getúlio e Luanzinho, nas palavras do técnico Geninho, ficarem “acomodados”. Questionado em coletiva, o treinador explicou o motivo de deixar ambos de fora.

“O Getúlio, das últimas três vezes que teve oportunidade de entrar, não foi aquele Getúlio que nós conhecemos. Talvez ele tenha sido prejudicado por ter entrado pelo lado do campo já que ele joga mais por dentro, mas garoto, tem que jogar até de goleiro”, explicou.

Sobre Luan, titular no empate com o Sampaio Corrêa, pela 9ª rodada, Geninho foi além. “Eu senti o Luan meio acomodado. Pela qualidade ele tem futebol para ser titular desse time, é um jogador de muita qualidade. Mas ele não tá sabendo aproveitar muito esse dom que Deus deu pra ele”, justificou.

Luanzinho (à dir) vestiu a camisa da seleção sub-17 e sub-20 do Brasil em amistosos  - Arquivo pessoal
Luanzinho (à dir) vestiu a camisa da seleção sub-17 e sub-20 do Brasil em amistosos - Arquivo pessoal



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade