Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Garçom e vice-artilheiro, Alan Mineiro projeta Bragantino no G4

Meia do Braga ajudou a equipe na vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 1 com mais uma assistência. Jogador domina este fundamento no Campeonato Brasileiro da Série B 

LANCE!NET

O meia Alan Mineiro vem sendo um dos destaques do Bragantino nesta temporada. O jogador tem oito gols no ano pelo Massa Bruta, sendo o vice-artilheiro da equipe. Não satisfeito, com sete assistências, o atleta é o melhor do fundamento no Campeonato Brasileiro da Série B, ao lado de Lusinho (Santa Cruz), Marcelo Toscano (América-MG) e Eduardo (Bahia). E, a última delas, aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, na última terça-feira. 

- Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Me esforço ao máximo durante os treinamentos para poder acertar durante as partidas. Continuarei nessa pegada para ajudar o Bragantino a conquistar os seus objetivos - relatou.

A boa fase no Bragantino não chegou de repente. Alan Mineiro foi considerado o craque e melhor meia pela Federação Paulista de Futebol na Série A2 estadual, ainda quando defendia o Ferroviária, quando conseguiu o acesso junto da equipe. Agora, em Bragança Paulista, o objetivo do jogador é levar o clube alvinegro a primeira divisão do Brasileirão e, para isso, atleta já mira a partida direta com o Santa Cruz.

- Será importante ter uma semana mais tranquila par acertarmos alguns detalhes da equipe. Voltamos a vencer e isso foi muito bom, mas agora é focar no Santa Cruz que, assim como a gente, faz uma boa campanha. Será um jogo difícil, mas com boas possibilidades de somarmos mais três pontos. O elenco do Bragantino está muito focado em se aproximar da zona de acesso e brigaremos por isso ate o fim - completou.

O Bragantino ocupa a sétima colocação da Segundona, com 42 pontos conquistados, quatro atrás do Bahia, primeira equipe dentro do G4 da competição. Na próxima terça-feira, o Massa Bruta encara o Santa Cruz, quinto posicionao (44 pontos), no estádio do Arruda.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade