Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Gabriel Medina chega em Florianópolis para passar virada do ano na Praia do Rosa

O campeão mundial de surfe chegou na Capital por volta de 12h20 acompanhado de um amigo

Redação ND
Florianópolis
Jéssica Kindermann/Especial ND
Surfista não falou com a imprensa e poucos fãs tiveram a chance de tirar fotos e pedir autógrafos

 

Atualizado às 20h

O campeão mundial de surfe, Gabriel Medina vai passar a virada do ano na Praia do Rosa, em Imbituba, próximo de Garopaba, no Sul do estado. O surfista, primeiro brasileiro a conquistar o título mundial da categoria, postou uma foto nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26), no aeroporto, avisando que estava a caminho de Florianópolis. 

Ele chegou por volta de 12h20 no aeroporto internacional Hercílio Luz acompanhado de um amigo. Atendeu alguns fãs, posou para as câmeras, mas não falou com a imprensa. Assim que chegou foi recebido por um segurança que o escoltou até o carro e na saída do surfista do local.

Em outra postagem em seu perfil nas redes sociais, Medina revelou o local onde passará o Revéillon. "Agora com a taça na mão partiu #praiadorosa comemorar na melhor desta de ano novo do litoral brasileiro", escreveu.

Ao final da tarde, o campeão mundial de surfe chegou à Praia do Rosa. Ele está hospedado na parte sul da praia, em uma cabana, e não atendeu fãs nem jornalistas.

Medina não fez nenhum exigência especial para a recepção da pousada. Ele deve permanecer na Praia do Rosa até o segundo dia de janeiro. Durante a virada do ano, o atleta deve comparecer a uma festa que acontecerá na própria pousada.

Com informações das repórteres Elaine Stepanski e Ana Luiza Vargas

Veja galeria de fotos da chegada de Gabriel Medina no Aeroporto Hercílio Luz

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade