Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Flu vence com gol relâmpago, sobe na tabela e complica Vasco no Sub-20

Tricolor marca no primeiro minuto da partida, tem atleta expulso ainda na etapa inicial, mas segura pressão do Vasco e depende apenas de si para avançar à semifinal

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ) 

Fluminense venceu o Vasco pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Fluminense venceu o Vasco pelo Brasileirão Sub-20 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


Clássico decidido com um gol relâmpago. Bastou apenas um ataque, logo no primeiro minuto de jogo, para o Fluminense decidir a partida. Caio não sabia quando balançou as redes, mas foi o herói da vitória por 1 a 0 contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Los Larios, pela quinta rodada do Grupo F do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O resultado foi importantíssimo para o Fluminense que agora ocupa a 2ª colocação do Grupo F com sete pontos. O Vasco, por outro lado, está na última colocação, com apenas quatro pontos. Na última rodada é vida ou morte: o Tricolor precisa vencer o Flamengo no próximo dia 19 para não depender de resultados. Já o Vasco precisa ganhar do Coritiba, na mesma data, e torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

O gol do Fluminense foi marcado logo no primeiro minuto. Dudu arrancou pela ponta direita, bateu cruzado e o volante Caio apareceu como elemento surpresa na segunda trave para marcar. Porém, a alegria tricolor não durou muito. Aos 27 minutos, o zagueiro Calegari foi expulso e deixou a equipe com um a menos.

Então, o Vasco passou a controlar a partida e ter as melhores oportunidades. Poderia empatar se não fosse um dia especial para Pedro Paulo, que realizou pelo menos quatro grandes defesas durante a partida. O Fluminense passou a assustar nos contra-ataques, vendo Denílson e Gabriel Capixaba desperdiçarem boas oportunidades. No fim, o resultado deixa o Tricolor dependendo apenas de si para avançar à semifinal.

Classificação do Grupo F

1º – Flamengo – 12 pontos
2º – Fluminense – 7 pontos
3º – Coritiba – 6 pontos
4º – Vasco – 4 pontos

Próxima rodada

19/09/2018 – Flamengo x Fluminense
19/09/2018 – Vasco x Coritiba

Publicidade

0 Comentários

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade