Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Floripa Futsal vence o Tubarão, fora de casa, pela Liga Nacional

Equipe da Capital fez 3 a 1 e conquistou o segundo triunfo na competição

Redação ND
Florianópolis

O Floripa conquistou a sua segunda vitória na Liga Nacional na noite desta segunda-feira. Foi também o segundo trunfo fora de casa na competição nacional. O time da capital bateu o Tubarão por 3 a 1 na Arena Multiuso, no Sul do Estado. Os gols do Floripa foram marcados por Hugo, Jedson e Binho. Rafinha descontou para os tubaronenses.

Divulgação/Floripa Futsal/ND
Floripa Futsal bateu o Tubarão por 3 a 1, fora de casa

 

A Tainha Mecânica fez uma grande primeira etapa. Desde o início a equipe partiu para cima dos donos da casa. E logo aos dois minutos, após uma cobrança de falta, o ala Guina, de letra, fez lindo passe para Hugo. Ele finalizou forte por debaixo das pernas de Rafa. O Floripa seguiu em cima do Tubarão mas desperdiçava as oportunidades. Fim do primeiro tempo: Tubarão 0x1 Floripa.

Logo no início do segundo tempo, após uma forte cobrança de falta de Hugo, o goleiro Rafa defendeu e no rebote o fixo Jedson de bico, ampliou o marcador. Atrás do placar, o Tubarão partiu para cima. Com isso, diversos contra ataques apareciam, mas o Floripa não ampliava. Após uma jogada rápida do time do Sul do Estado, Rafinha achou uma brecha e bateu firme para diminui o placar. Com o apoio da torcida, o Tubarão, com goleiro linha, foi em busca do empate. Mas o Floripa contava com a boa atuação do goleiro Djony. Restando poucos segundos, após um erro de ataque, o ala Binho aproveitou e finalizou sem arqueiro finalizando o marcador. Fim de jogo: Tubarão 1 x 3 Floripa.

 A equipe volta a quadra neste domingo contra o mesmo Tubarão pelo Campeonato Catarinense. A partida será realizada na Arena Multiuso, no Sul do Estado. Pela Liga Nacional o Floripa encara o Concórdia na quarta-feira, dia 11, às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima.

 

*com informações da assessoria de imprensa do Floripa Futsal

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade