Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Floripa Futsal vence fora de casa e fica a um empate do título estadual

Equipe da Capital venceu o JEC/Krona com o placar de 3 a 2 nesta sexta-feira

Adrieli Evarini
Joinville
09/12/2016 às 22H41

Se a equipe de Floripa Futsal já tinha a vantagem por ter feito a melhor campanha nas duas primeiras fases da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, agora a equipe do técnico Antônio Mafra está com uma mão na taça. Na noite desta sexta-feira (9), a equipe da Capital venceu o JEC/Krona dentro dos seus domínios, no Centreventos Cau Hansen. Com o placar de 3 a 2, Floripa está a um empate do título, enquanto o time comandado pelo técnico Vander Iacovino precisa vencer no tempo regulamentar e na prorrogação para chegar ao hexacampeonato.

Com o placar de 3 a 2, Floripa está a um empate do título - Divulgação JEC/Krona
Com o placar de 3 a 2, Floripa está a um empate do título - Divulgação JEC/Krona


Apesar de jogar em casa e criar boas chances nas duas etapas da partida, falhas na marcação e o oportunismo da equipe de Florianópolis deixaram a equipe visitante com ainda mais vantagem para o jogo de volta, que está marcado para a próxima sexta-feira (16), às 19h30, no ginásio Rozendo Lima. Nem as dificuldades financeiras e os salários atrasaram minimizaram a entrega dos jogadores do Floripa Futsal.

“A gente está passando uma dificuldade enorme, meses de salário atrasado. É superação, a gente passa muita dificuldade o ano inteiro e ficamos calejados com as dificuldades. Viemos aqui para fazer um jogo competitivo até o final”, avaliou Hugo, autor do gol que abriu o placar para Floripa ainda na primeira etapa.

Pela equipe visitante, Vini e Binho ainda balançaram a rede. Bynho fez um belo gol em cobrança de escanteio direto para a meta do goleiro Dudu. Para os donos da casa, Eka fez o goleiro Djony buscar a bola no fundo do gol duas vezes. Com a ausência de Leco, quem ficou com a faixa de capitão foi Xuxa que admite erros na primeira etapa e espera um bom jogo em Florianópolis. “Pagamos pelo primeiro tempo, erramos muito. Não tem nada perdido, está mais do que provado que podemos buscar o resultado fora de casa”, ressaltou.

Com o resultado, Floripa Futsal só precisa de um empate para erguer a taça na próxima semana. Já o JEC/Krona precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para se sagrar campeão mais uma vez.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade