Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Floripa Futsal se aproxima da classificação à 2ª fase da Liga

Com a vitória por 2 a 1 sobre o São José-SP no último sábado, a equipe da Capital pode encaminhar a classificação à 2ª fase da Liga Futsal hoje, em partida diante do Corinthians

Rafael Thomé
Florianópolis

Depois de amargar três derrotas consecutivas, o Floripa Futsal reagiu, venceu o São José-SP por 2 a 1 no último sábado e ficou perto de garantir uma das quatorze vagas na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. Hoje, a equipe da Capital entra em quadra às 20h15, no Ginásio Rozendo Lima, para a partida diante do Corinthians, válida pela 17ª rodada.

São José-SP/Assessoria
Floripa Futsal teve dificuldades para superar o São José-SP

Com a vantagem de disputar as últimas três rodadas da primeira fase em casa, o Floripa ocupa a 11ª colocação e só depende de si para avançar na competição. Além do alvinegro paulista, o time da Capital enfrenta o lanterna, Tubarão-SC, e o líder da competição, Carlos Barbosa-RS. “Temos três jogos dificílimos, mas o fator casa vai fazer a diferença para nossa classificação”, afirmou o técnico Egídio da Rosa Beckhauser.

Não foi fácil para o Floripa Futsal voltar a figurar entre os classificados para a segunda fase.  Diante do São José-SC, também no Ginásio Rozendo Lima, a equipe encontrou dificuldades no primeiro tempo . O alívio veio aos 16 minutos, quando Mancha conseguiu fazer o trabalho de pivô e ajeitou para Bichinho finalizar forte no canto esquerdo, abrindo o placar.

Na etapa final, enquanto o goleiro Di Fanti impedia o empate adversário, Renatinho pegou a sobra de bola depois de jogada do ala Jedson e bateu no canto do goleiro Gaúcho, ampliando a vantagem. No final da partida, Lucas aproveitou a sexta falta do Floripa para bater tiro livre e descontar para os visitantes. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade