Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Floripa Futsal recebe o Copagril-PR pelas quartas de final da Liga Nacional

Partida será disputada neste sábado, às 11h, no ginásio Rozendo Lima

Daniel Silva
Florianópolis
22/10/2016 às 10H38

Após eliminar o atual campeão da Liga Nacional, Carlos Barbosa-RS, fora de casa, o Floripa Futsal foi “premiado” pelo sorteio e enfrenta o Copagril-PR neste sábado, às 11h, no ginásio Rozendo Lima, pelas quartas de final. O clube de Marechal Cândido Rondon terminou no topo da tabela na primeira fase da competição, com somente duas derrotas nas 20 rodadas iniciais. Os paranaenses despacharam nas oitavas os conterrâneos de Guarapuava, do técnico Banana, ex-Floripa, por duas vitórias de 2 a 1. Os ingressos para a decisão estão à venda por R$ 20. 

Willian Peru tem 12 gols marcados na temporada - Flávio Tin/ND
Willian Peru tem 12 gols marcados na temporada - Flávio Tin/ND


O técnico Antônio Mafra reconhece a superioridade do adversário, mas acredita no trabalho realizado desde que assumiu a equipe, em junho deste ano. A confiança do elenco também está em alta depois de o Floripa Futsal superar o Carlos Barbosa nos pênaltis, após vencer por 2 a 1 no tempo normal. O treinador quer concentração total para o time não decepcionar a torcida.

“Estamos com o grupo completo, todos focados para fazer uma grande partida. Concentração será fundamental. Os jogadores estão se entregando a cada momento, levando para a quadra a intensidade dos treinos. Se mantivermos o nível de atuação o resultado vem”, afirmou. 

O fixo Willian Peru segue o raciocínio do treinador. Segundo o jogador, os rivais da Liga Nacional agora encaram o Floripa Futsal de outra forma, mas a confiança não pode virar soberba. O camisa 5 prega humildade para levar a vantagem para o jogo no Paraná, no dia 6 de novembro.

“A vitória diante do Carlos Barbosa, sem dúvida, nós dá um combustível a mais para encarar o Copagril. Todos passaram a nos ver com outros olhos e mais forte. Vamos com muita humildade e a vontade de sempre durante toda a competição”, declarou Peru, que marcou o gol de empate no tempo normal em Carlos Barbosa.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade