Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Floripa Futsal recebe o campeão mundial de clubes nesta terça-feira

Equipe de Sorocaba (SP) tem cinco desfalques, incluindo Falcão

Daniel Silva
Florianópolis

Em condições normais, o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), seria o adversário mais difícil que o Floripa poderia enfrentar na Liga Nacional. Repleto de desfalques após a participação na Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes, torneio em que foi o campeão, no Catar, a equipe do técnico Fernando Ferretti vem sem Falcão, fora por compromissos pessoais, e outras quatro baixas: Pixote e Xande (por lesão), Keko e Mithyuê (por suspensão).

Em 9º na tabela, com 18 pontos, o time da Capital passa para a segunda fase em caso de vitória hoje, às 20h15, no ginásio Rozendo Lima. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20. 

Flávio Tin/ND
Binho é o artilheiro do Floripa Futsal na Liga, com seis gols


O presidente do Floripa Futsal, Valci Moreira, acredita que a partida tem atrativos suficientes para lotar a quadra do IEE (Instituto Estadual de Educação). O Magnus ainda tem o goleiro Tiago, eleito o melhor do Mundial, o fixo Rodrigo, da seleção, e o veterano Simi.

“Precisamos lotar o ginásio e fazer uma boa renda. O Magnus é das equipes que mais investiu, uma folha alta, tem grandes jogadores. E o Ferretti, que conquistou o primeiro mundial da carreira dele. A torcida verá um grande time, um grande jogo, e tentaremos fazer uma grande vitória”, declarou o dirigente. 

Para este confronto decisivo, o treinador Antônio Mafra conta com o time completo – o fixo Peru está recuperado de lesão e Binho e Hugo voltam de suspensão. Binho, artilheiro do Floripa Futsal na Liga, com seis gols, não se engana com os desfalques do Magnus.

“Independente que eles tenham jogadores suspensos ou não temos que fazer o nosso papel de casa. É um jogo fundamental para selar a nossa classificação e estamos trabalhando forte para fazer um bom jogo”, comentou o ala.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade