Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Floripa Futsal preocupado com a arbitragem em Umuarama

Equipes empataram em 5 a 5 na primeira fase da Liga

Daniel Silva
Florianópolis

O Floripa Futsal enfrenta dois rivais paranaenses na segunda fase da Liga. Hoje, os comandados do técnico Banana enfrentam o Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Rosa, às 20h15. No estágio anterior da competição, as equipes empataram em 5 a 5, na cidade de Umuarama. Apesar do resultado ser considerado positivo, houve muitas reclamações contra a arbitragem daquela partida, que aconteceu no dia 10 de setembro. Essa é a principal preocupação dos jogadores do Floripa: não serem prejudicados novamente.

Marco Santiago/ND
Antônio é um dos líderes do elenco do Floripa Futsal


O fixo Antônio, um dos atletas mais experientes do grupo, disse que o time tem de esquecer a arbitragem. Para voltar para Florianópolis com os três pontos, a defesa, ponto forte da equipe, tem de marcar ainda mais forte para suportar a pressão dos torcedores e do adversário. “Tivemos problemas com a arbitragem no último jogo lá, mas não podemos pensar nisso, temos de pensar em jogar, continuar com essa marcação forte e buscar uma vitória. Será mais uma batalha”, afirmou Antônio, que tem quatro gols na Liga Futsal.

O empate em 1 a 1 com Orlândia, atual bicampeão do torneio, segundo Antônio, é a prova de que o Floripa pode jogar de igual para igual contra qualquer adversário, e se a pegada do segundo período for mantido, a vaga nas quartas de final ficará mais perto. “A expectativa é a melhor possível. Apesar do empate, a equipe teve uma boa atuação. A dificuldade era esperada. O time estava com muita vontade de ganhar, do outro lado tinha um goleiro que hoje é titular da seleção brasileira. O grupo está completo nessa fase, o que é importante”, comentou o veterano

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade