Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Floripa Futsal faz duas partidas no Paraná pela Liga

Equipe da Florianópolis está em 18º na competição nacional

Daniel Silva
Florianópolis

A derrota para Jaraguá do Sul, vice-líder da Liga Futsal, na última rodada, manteve o Floripa na 18ª posição da competição nacional. Se a tabela vinha sendo ruim para a equipe da Capital, os próximos dois jogos são no Paraná, contra Cascavel, sábado, às 19h, no Ginásio da Neva, e contra Guarapuava, melhor ataque da Liga, segunda-feira, dia 11.

Eduardo Valente/ND
Egídio da Rosa Beckhauser conversa com o grupo do Floripa Futsal


Para reverter a fase ruim, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser aposta em muita conversa com os atletas. O treinador defendeu os seus jogadores e disse que dois reforços devem ser contratados para a sequência da temporada. 

Com todos os atletas à disposição, Beckhauser trabalhou bastante as finalizações, o ponto mais crítico do time, na sua visão. Para o técnico, está faltando tranquilidade na hora de definir as jogadas criadas pelo time.

“Temos pecado na parte ofensiva. Conversamos bastante esta semana com os atletas para que tenham calma na hora de fazer os gols. A tabela deu uma judiada na nossa equipe. O Floripa tem uma boa equipe, sim, e precisa da vitória para aumentar a confiança”, comentou. 

Beckhauser conta com apenas dois pivôs (Vinícius e William Carioca), motivo que pode estar causando a falta de precisão nos arremates. Desgastados pela sequência de jogos, os jogadores têm dificuldades para concluir as jogadas.

“Tem que vir para resolver o nosso problema. Mais um pivô ajudaria bastante. Temos três para cada nas outras posições. Mesmo tendo feito bons jogos, o Vinícius e o William acabam sendo sobrecarregados”, afirmou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade