Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Floripa Futsal é goleado pelo Copagril-PR em casa e se complica na Liga Nacional

Próxima partida acontece no dia 6 de novembro, em Marechal Cândido Rondon

Daniel Silva
Florianópolis
23/10/2016 às 16H09

Após eliminar o atual campeão da Liga Nacional, o Carlos Barbosa-RS, na casa do adversário, o Floripa Futsal foi goleado pelo Copagril-PR por 6 a 3, no ginásio Rozendo Lima, pelas quartas de final. Barbosinha (quatro), Biel e Deivão marcaram para a equipe paranaense, enquanto Rafa, Renan Fuzo e Bynho balançaram as redes pelo time da Capital. Para se classificar para próxima fase, o Floripa precisa vencer no tempo normal e também na prorrogração no jogo de volta, no dia 6 de novembro, em Marechal Cândido Rondon.

Floripa Futsal é goleado pelo Copagril-PR - Renan Schlickmann/Divulgação/ND
Floripa Futsal é goleado pelo Copagril-PR - Renan Schlickmann/Divulgação/ND



O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Copagril, equipe de melhor campanha da primeira fase, com apenas duas derrotas em 20 rodadas. Na segunda etapa, o Floripa Futsal não resistiu à pressão e sofreu a goleada. Cada time teve um atleta expulso: Biel (Copagril) e Hugo (Floripa). A partir do 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Antônio Mafra começou a atuar com Jedson como goleiro linha, mas a estratégia não funcionou. Nos minutos finais, houve uma reação, com gols de Renan Fuso e Bynho, mas o placar fechou em 6 a 3.

Mafra lamentou a postura da equipe, que "acordou tarde", mas acredita que o Floripa Futsal pode reverter a situação, assim como fez contra o Carlos Barbosa. "O time estava muito ansioso. Acreditamos uma vez e vamos acreditar de novo. Vamos trabalhar durante a semana, rever o jogo uma, duas, quantas vezes for possível, para tentar reverter lá em Marechal", afirmou o treinador.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade