Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Floripa Futsal decide última vaga da Liga contra Guarapuava

Equipes se enfrentaram duas vezes em 2014, com dois empates

Daniel Silva
Florianópolis

A delegação do Floripa Futsal viajou na noite de ontem para o Paraná onde encara o Guarapuava amanhã, no ginásio Prefeito Joaquim Prestes, pela última rodada do Grupo C. Ambos os clubes somam cinco pontos e precisam da vitória e contam com uma derrota do Umuarama para se classificarem para as quartas de final da Liga. A única certeza do confronto é que os goleiros terão de buscar muitas bolas na rede. Nas duas partidas entre as equipes nesse ano, dois empates, com 14 gols marcados. O Orlândia, atual bicampeão, é o líder da chave, com dez, contra sete do outro time paranaense.

Flávio Tin/ND
Erverson tem 16 gols marcados na Liga Futsal


No começo da primeira fase, o Floripa recebeu o Guarapuava em Capivari de Baixo, pois o ginásio do IEE (Instituto Estadual de Educação), Rozendo Lima Vasconcelos, estava em reforma. Empate em 3 a 3. Agora em casa, mas pelo quadrangular, nova igualdade, dessa vez por 4 a 4. Resta saber como a equipe comandada pelo técnico João Carlos Barbosa, o Banana, se comportará como diante da artilharia pesada do mandante: o pivô Simi Saiotti e o ala Jamur somam 13 gols cada.

A boa notícia é que o pivô Erverson, vice-artilheiro da Liga Futsal, com 16 gols, está confirmado no jogo. O atleta marcou uma vez em cada partida contra o adversário. Os prêmios individuais não fazem parte dos planos do camisa 99, que está focado exclusivamente na classificação do Floripa. “O Guarapuava é uma equipe com uma qualidade individual muito grande, mas estamos preparados. Esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória e a classificação. Tenho certeza de que dará tudo certo”, comentou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade