Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

ATUALIZADA. Floripa Futsal conquista o título estadual adulto de 2016

Equipe perdeu no tempo normal para o JEC Krona, por 4 a 3, e venceu por 2 a 1 na prorrogação

Redação ND
Florianópolis
17/12/2016 às 01H13

Não faltou emoção na decisão do Estadual de Futsal Adulto, nesta sexta-feira, no ginásio Rozendo Lima, em Florianópolos. Com a vitória por 2 a 1 na prorrogação, após perder por 4 a 3 no tempo normal, o Floripa Futsal sagrou-se campeão de 2016 sobre o JEC Krona.

Floripa Futsal e JEC Krona fizeram um jogo muito equilibrado - JEC Krona/Divulgação/ND
Floripa Futsal e JEC Krona fizeram um jogo muito equilibrado - JEC Krona/Divulgação/ND


Num primeiro tempo de poucas chances e muita marcação, o JEC Krona terminou com a vantagem de 2 a 1. Eka marcou logo no início e Leanderson empatou antes da metade do primeiro período. Mas Gabriel, aos 12min37s arriscou de fora e contou a falha do goleiro Bynho para fazer 2 a 1 para o JEC/Krona.

A segunda etapa começou equilibrada até que aos 9min o goleiro William do JEC/Krona tocou com a mão fora da área e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra, o Floripa Futsal criou várias chances para empatar até marcar com Peru. Mas logo em seguida Eka voltou a colocar o time do norte do Estado em vantagem.

A partir daí a partida ficou mais acirrada com a pressão do Floripa Futsal em busca do empate. E o gol veio aos 15min30s após uma boa traca de passes que deixou Guina sem goleiro para fazer 3 a 3. Foi a vez do JEC Krona forçar o jogo com Xuxa de goleiro-linha para tentar a vitória. E Fellipe Melo fez o 4 a 3 do tempo regulamentar aos 18min30.

Na prorrogação, o Floripa Futsal fez 1 a 0 com Hugo e o JEC Krona ainda igualou o placar, e Vinis fez 2 a 1 no final garantindo o título ao time da Capital.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade