Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Floripa Futsal busca o empate contra o Orlândia

Gol foi marcado pelo ala Binho, aos 13 minutos do segundo período

Daniel Silva
Florianópolis

Perder pontos em casa nunca é bom, mas se o adversário é o Orlândia, bicampeão da Liga Futsal e terceiro melhor do mundo, buscar um empate exige comemoração. O Floripa começou perdendo para o Orlândia, ontem, na estreia da segunda fase da competição, mas conseguiu igualar o marcador após muita luta e chances perdidas do time comandado pelo técnico João Carlos Barbosa, o Banana. Os torcedores que foram ao ginásio Rozendo Lima Vasconcelos não deixaram de apoiar a equipe e, ao término do confronto, aplaudiram os jogadores.

Marco Santiago/ND
Goleiro Carlos foi fundamental no empate do Floripa Futsal

 

O Floripa Futsal começou com Carlos, Antônio, Jedson, Renatinho e Vinícius. Binho e Erverson, quando entravam, sempre arriscavam boas jogadas. Os goleiros foram muito bem, principalmente o do time da casa, que evitou uma goleada com as suas defesas. O Orlândia abriu o placar aos 12 minutos, com Jackson. O ala bateu forte e rasteiro, sem chances para Carlos. Irritado, o goleiro cobrou Jedson, que falhou na cobertura. Nervoso com a derrota e a arbitragem, o Floripa tentava de todo jeito o gol, que acabou saindo com Binho, que recebeu do artilheiro Erverson para definir o placar aos 13 minutos do segundo período. Renatinho ainda perdeu um tiro livre.

O goleiro Carlos reconheceu a força do adversário, mas lamentou o resultado. Com mais cinco jogos restantes, o atleta projeta uma vitória em Umuarama, no Paraná, sexta-feira, para subir na tabela. “Jogamos contra uma forte equipe, estruturada. Eles vêm para matar todo mundo na segunda fase, em que cada jogo é uma guerra. Temos que estar preparados. Não podemos perder ponto dentro de casa”, disse o goleiro, revelação do Floripa Futsal.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade