Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Floripa empata em Cascavel pela Liga Futsal

Time da Capital abriu o placar com Neguinho, mas Deílton marcou para os paranaenses no final e deixou tudo igual

Matheus Joffre
Florianópolis

O Florianópolis Futsal bem que tentou, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Cascavel, neste sábado, no Ginásio da Neva, no oeste paranaense, pela oitava rodada da Liga Nacional. Neguinho abriu o placar para o Floripa, mas Deílton marcou para os donos da casa e deixou tudo igual. Esta foi a sexta partida sem vitórias do time do técnico Egídio Beckhauser, que ocupa a vice-lanterna da competição com cinco pontos em sete jogos.

Eduardo Valente/ND
Florianópolis do fixo Antônio marcou na bola parada, cedeu empate no fim em Cascavel 

 

A partida foi marcada por muita marcação e poucas chances criadas de ambos os lados. A proposta do Florianópolis deu certo no primeiro tempo. Com o sistema defensivo bem armado, o time da Capital soube aproveitar a bola parada. O ala Jedson, na cobrança de escanteio, levantou para o fixo Neguinho que, de primeira, finalizou por debaixo das pernas do goleiro Henrique para fazer 1 a 0 para o Floripa.

No segundo tempo, o Cascavel partiu em busca do empate, mas quem criou a principal oportunidade no início da etapa final foi a equipe visitante. Neguinho recebeu na direita e finalizou no travessão. O castigo veio no final. Atuando com o goleiro-linha e faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, o time paranaense chegou ao empate com o ala Deílton, que recebeu na esquerda e bateu na saída de Di Fanti.

O Floripa segue no interior paranaense, onde enfrenta o Guarapuava, nesta segunda-feira, às 20h15, no ginásio Joaquim Prestes, pela 9º rodada da Liga Nacional.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade