Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Florianópolis Futsal contrata o primeiro reforço para a temporada 2012

João Gabriel, promessa do futsal paranaense, chega para reforçar o Floripa na Liga Futsal

Matheus Joffre
Florianópolis

Divulgação/ND
O ala João Gabriel, de 19 anos, estava no Paraná Clube

O primeiro a chegar foi Jorge Lecian. Com o novo técnico, o time do Florianópolis Futsal começa a se desenhar para 2012. Ontem, a clube anunciou a contratação do primeiro reforço do ano.

Após manter a base do time semifinalista da Liga Futsal do ano passado, o Floripa trouxe o ala João Gabriel. Revelado nas categorias de base do Umuarama-PR, o jogador de 19 anos estava no Paraná Clube e assinou por um ano com a equipe catarinense.

Cheio de vontade e disposição, João Gabriel já treina com o restante do elenco no ginásio do Sest/Senat. “Fiquei muito feliz. O Floripa é um time grande, de camisa e sempre disputa títulos. Vim para somar e me empenharei ao máximo para ajudar a equipe”, ressaltou.

O ala, que disputou a Liga Futsal pelo Umuarama em 2010, está ansioso para voltar a jogar a competição nacional. “A expectativa é muito grande. Tive a oportunidade de jogar a Liga pelo Umuarama, mas agora com o Florianópolis, que é um time de chegada, a expectativa é muito maior”, revelou.

Além de João Gabriel, o Florianópolis conta com jogadores de peso na posição, como os experientes alas Alvinho, Márcio e Renatinho. “O time tem vários jogadores experientes na posição e tenho certeza que aprenderei muito com eles. Vou fazer de tudo para me espelhar neles e melhorar o meu futebol”, disse João Gabriel.

Líder dentro e fora das quadras, o capitão Alvinho aprovou a contratação e se colocou à disposição para ajudar o novo reforço. “Precisamos nos revigorar e reforçar para a Liga Futsal, que começa em março. O João Gabriel é mais um atleta que vem para somar e passaremos tudo o que pudermos para ajudá-lo a se adaptar o mais rápido possível”, garantiu.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade