Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Florianópolis chega em Lages para encarar o Santos

Estrelas santistas são velhos conhecidos do time catarinense

Matheus Joffre
Florianópolis

O Florianópolis Futsal já está em Lages, onde fez ontem à tarde o primeiro treino na cidade serrana para o jogo de ida da semifinal da Liga Futsal contra o Santos, amanhã, às 18h30, no ginásio Jones Minosso. A expectativa entre os jogadores é a melhor possível.

Enquanto o Santos investiu pesado e montou uma equipe recheada de estrelas e atletas da seleção brasileira, o time catarinense manteve a mesma base dos anos anteriores e aposta no espírito coletivo para chegar à inédita final. “Nosso grupo sempre foi unido. Somos como uma grande família dentro e fora de quadra”, afirmou o ala Alvinho.

O Florianópolis Futsal conhece bem a equipe santista. No gol adversário, um velho conhecido da torcida: Djonny, que atuou no Florianópolis até o ano passado. Outros seis atletas fizeram parte da Malwee/Jaraguá - extinta em 2010 -, como o craque Falcão, uma das maiores preocupações do técnico Sérgio Lacerda. “O Falcão é um jogador sensacional e não podemos dar espaço para ele jogar”, afirmou. “A maior virtude do Santos, além do jogo individual é o contra-ataque. Por isso, temos que procurar errar o mínimo possível”, completou.

Para barrar o Santos de Falcão e companhia, Lacerda aposta na experiência de seus jogadores. “É claro que a dedicação e o nível de concentração têm que ser maiores pela importância de um jogo como esses, mas nosso grupo é experiente e tenho certeza que teremos sucesso em Lages, projetou.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade